ADKC2 - Red-hot Ride


Fase: nº 10;
Tipo: Vulcão;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Rambi;
Dificuldade: 5.5/10.


Muitos já devem ter ouvido que por causa de alguns, todos levam a culpa / fama de ruim ou coisa do tipo; com as fases vulcânicas não é diferente: a 1ª fase não era muito complicada, mas por conta dessa agora, esse grupo ficou conhecido como uma das fases mais chatas do jogo. O porque disso são os balões, o único meio de transporte pelas enormes poças de lava; e se o jogador passar demorar muito, pode não alcançar os jatos de ar e acabar frito, literalmente. Diferente da versão original, o cenário não sofreu qualquer alteração, até mesmo os lampejos de luz foram mantidos.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: perto do começo da fase, pegue o rinoceronte Rambi e siga com os balões. Quando parar em terra firme novamente, use a supervelocidade do Rambi pra explodir a parede logo à frente.


Destroy them all, aproveite a carona do rinoceronte e derrote todos os kremlings e libélulas da área. Logo que matar o último inimigo, a kremkoin vai aparecer no final do local.

BONUS 2: logo que sair do bonus 1, siga em frente e, logo abaixo do continue, use a Dixie pra planar, ou o Diddy pra rodopiar por baixo do barranco e pule pra esquerda (←), pra cair no barril de bonus.


Collect the stars, use o único balão disponível e os 4 jatos de ar pra pegar todas as 45 estrelas da área. A kremkoin vai aparecer do outro lado da poça de lava.

MOEDA DK: quando sair do bonus 2, pegue o barril DK e leve-o em segurança até um pequeno jato de ar, seguido de outro jato com duas Zingers; atire o barril na abelha mais alta e então pule no outro balão pra pegar a letra N e a moeda DK.
Ah sim, logo depois de pegar o barril DK, vão aparecer algumas libélulas, portanto, tente mantê-lo em segurança.



--- EXTRAS ---
FOTO 1: logo que sair do bonus 1, note que há um besouro após a placa "proibido animais"; pule uma vez nele pra tombá-lo de ponta-cabeça, pegue-o e atire no Kruncha (kremling musculoso) que vai estar com uma câmera fotográfica.
Caso mate acidentalmente o besouro, atire um kong no kremling pra pegar a foto.



PENA DOURADA: depois de pegar tudo o que precisava durante a fase, siga em frente e, perto do final, a pena dourada vai aparecer, bem visível acima de um jato de ar.
-
ATALHO: siga até a parte com um balão, dois jatos e uma letra K entre eles. Vá até o 2º jato e atire um kong pra cima e pra esquerda (←), pra entrar no barril W.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog