ADKC2 - King Zing Sting


Fase: nº 26;
Tipo: Chefe / Colméia;
Ataque: investidas, disparar espinhos, materializar Zingers pra atacar;
Nº de golpes: 10;
Fotos: nenhuma;
Dificuldade: 7/10.


O líder da 4ª área já nos brindou com sua presença na fase anterior, mas como uma perseguição não afugentou o jogador, o rei das abelhas decidiu tentar pará-lo na força bruta.
O primeiro conjunto de ataques da mega abelha se resume a algumas investidas e, a cada dois golpes em seu ferrão disparados pelos kongs, que lutarão pela 1ª vez transformados em um animal ajudante, - no caso, Squawks - o chefe fica vermelho e começa a disparar espinhos em 8 direções. Nesse ponto, é bom já ter dominado os controles do papagaio, pra poder voar e desviar dos espinhos sem problemas.

Ao ser atingido no ferrão em sua 3ª tentativa, a mega abelha se reduz a uma abelha de tamanho normal, mas ainda continua o rei das abelhas. A prova disso é que King Zing fica vermelho e materializa 4 Zingers pra protegê-lo; derrote-as e o chefe ficará amarelo novamente, e é a hora perfeita pra atacá-lo: desvie de suas investidas, que estarão mais intensas, e dispare mais 4 vezes, mas como antes, espere que o rei das abelhas fique amarelo pra poder contra-atacar. Após acertar o 4º disparo, a 49ª kremkoin vai aparecer e o jogador vai poder conhecer o 5º mundo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog