ADKC2 - Mundo 6: K. Rool's Keep


Fases: 06 mais o chefe;
Tema: Castelo;
Chefe: Kerozene;
Dificuldade média: 8.5/10.


O 6º mundo fica localizado na grande torre da ilha, e como a área é uma torre, não tem como o tema central mudar de castelo pra outra coisa, até porque esse tipo de fase domina a área, com três representantes de uma vez, contra duas fases estreantes, as de gelo.
A área volta a ter 6 fases antes do chefe, que agora existe mesmo, mas eu falo mais pra frente. Além dessa confusão no número de fases, alguns niveis foram trocados de lugar, confundindo a cabeça do jogador, que acha que está indo pra um lugar e acaba parando em outro lugar muito pior.

Na versão original, não havia ninguém na fase final desse mundo, apenas Donkey Kong, que logo em seguida era raptado novamente. Mas agora os produtores recuperaram o tempo perdido e colocaram Kerozene, um mega kremling quase indestrutível como o 6º líder. O jogador precisa se preparar quase o dia todo pra essa batalha, pois as chances de atingir Kerozene são poucas, e ainda por cima, quando essas chances aparecem, são por poucos segundos antes que o novo chefe tente fritar os pobres kongs.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog