ADKC2 - Bramble Scramble


Fase: nº 22;
Tipo: Espinheiro;
Bonus: 01;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Squawks (duas vezes) / Squitter;
Dificuldade: 7.5/10.


Bem diferente do que aconteceu na versão original, onde a 2ª fase de espinheiro ficava no interior da ilha, dessa vez não há o "interior", e a fase fica nas paredes da ilha. Com isso, o cenário não poderia ficar com o mesmo tom de noite, adotando então uma tonalidade mais verde, como se o céu refletisse a área pantanosa do mundo anterior.
A fase é bem grande e tem bastante espaço pro jogador mostrar suas habilidades nessa área, já que antes o único movimento acontecia nos inúmeros barris. O papagaio Squawks aparece duas vezes pra ajudar, junto com a aranha Squitter.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: logo após ter que escalar um grande cipó, note um barril "!" numa parte fora do alcance dos kongs. Atire um deles no barril e depois, siga pela passagem de baixo até encontrar um barril. Use-o pra entrar no bonus.


Collect the stars, use o Squawks pra pegar 36 estrelas que estão sendo protegidas pelas Zingers. Cada abelha guarda 4 estrelas.

MOEDA DK: quando chegar no continue, note uma banana solitária do outro lado de uma parede de espinhos. Essa parede é falsa, portanto, atravesse-a pulando bem no centro. Siga ao outro lado e transforme-se na aranha Squitter; depois, use as teias-plataforma pra subir até o centro de um aglomerado de bananas. Lá, procure uma banana solitária no meio de outra parede de espinhos, que também é falsa. Basta passar por ela e pegar a moeda DK.


--- EXTRAS ---
FOTO 1: bem no começo da fase há uma passagem pra direita (→); com a Dixie, pule por cima dos espinhos e desça perto de um cacho de bananas, onde é seguro.
Nesse ponto, atire o Diddy em seu barril, que ao disparar nos demais, fará com que pegue mais uma câmera fotográfica invisível. Pra sair dessa área, vá até um barril que fica indo de um lado a outro e dispare quando ficar abaixo de algumas bananas.


PENA DOURADA: depois de pegar a moeda DK, haverá uma outra caixa do Squawks. Abra e, junto com o papagaio, passe por um conjunto de Zingers e siga por baixo. Quando ver duas abelhas, uma vermelha e a outra amarela, mate a amarela pra poder pegar a pena dourada que ela protegia.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog