ADKC2 - Castle Crush


Fase: nº 34;
Tipo: Castelo;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Rambi / Squawks;
Dificuldade: 9/10.


A 1ª fase de castelo é uma daquelas que foi trocada de lugar, e atrapalhou a concentração do jogador, que já estaria preparado pra um desafio pior. MAS voltando ao assunto principal: a fase já começa com uma espécie de chão que se move pra cima, o que impede que o jogador possa agir como bem entenda, tendo sempre que esperar que o "chão" o leve aos possíveis caminhos da fase, que é a maior do jogo, e isso irrita ainda mais os jogadores que passam por aqui. O cenário foi muito bem trabalhado, onde pode-se notar os andares do castelo passando, além de algumas tochas na parede; um adicional é que há um cenário fora do castelo, e que pode ser visto através das janelas: um céu em tom rosado com algumas nuvens. Não é grande coisa, mas mostra que o remake foi muito bem readaptado ao novo console.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: perto do começo da fase, use o barril DK pra matar um Kutlass (kremling com duas grandes espadas) e liberar caminho pra um barril de transformação do Rambi. Após se transformar no rinoceronte, siga a fase até encontrar uma seta de bananas apontando pra uma parede. Use a supervelocidade pra explodir a entrada do bonus.


Destroy them all, bem simples, basta matar todas as Zingers da área. Certifique-se de que você mesmo dê fim a todas as abelhas, pois se o chão matá-las, pode acontecer da kremkoin não aparecer.

BONUS 2: logo depois do continue, procure uma banana no centro da parede da esquerda (←); a parede é falsa, então, atravesse-a e se transforme no Squawks. Vá voando normalmente até encontrar uma placa "proibido animal", que fará com que o papagaio vire um barril TNT. Use esse barril pra explodir a parede indicada por uma seta de bananas.


Find the kremkoin, com o chão móvel, vá subindo e passando pelas pequenas aberturas nas pedras. Apesar do chão não subir muito rápido, os espaços são pequenos.

MOEDA DK: logo após se transformar no Squawks, siga voando e, quando passar por baixo da placa "proibido animal", procure um cacho de bananas que indica uma passagem pra baixo.
Siga por essa passagem e pegue a moeda DK, mas seja rápido e faça o que tem que fazer nessa parte antes que o chão móvel apareça.



--- EXTRAS ---
FOTO 1: chegue até a área do continue, passe pela parede falsa e transforme-se no Squawks.
Quando for voar, suba até o 2º Krook - kremling que atira ganchos como bumerangue - e atire nele.
Mas seja rápido e derrote-o antes que ele vire em sua direção ou até mesmo antes que o chão móvel o alcance, pois se isso acontecer, não terá muitas chances de pegar a câmera fotográfica.


PENA DOURADA: após passar por toda a confusão necessária pra pegar a moeda DK e chegar ao bonus 2, siga em frente e, quando for preciso esperar o chão móvel pra poder subir, aguarde que a pena dourada vai aparecer perto da parede da direita (→). Pegue-a e rapidamente desvie dos inimigos que vão aparecer em seguida.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog