ADKC2 - Barrel Bayou


Fase: nº 13;
Tipo: Pântano;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Rambi;
Dificuldade: 3/10.


A 1ª fase do 3º mundo traz de volta ao jogador um tipo semelhante a outro visto no mundo anterior; as fases do tipo pântano são semelhantes às fases vulcânicas, pois ambas tem áreas sem chão, com várias ações aereas, com a diferença que essa possui barris giratórios, ou seja, barris que giram conforme a vontade do jogador, mas em contagem regressiva pra disparar, então é bom aprender a controlá-los pra não errar o disparo ou a contagem zerar antes do dito cujo barril estar na direção certa.
Ah sim, a moleza acaba aqui. De agora em diante não há mais barris W, os atalhos que levam ao fim da fase.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: siga com o Rambi até a placa "proibido animal", onde mais à frente haverá um Kloak (kremling que parece uma jaqueta flutuante); NÃO O MATE, deixe que ele atire 3 barris e, em seguida ele vai sair voando. Siga-o até ele parar perto de um canhão, onde ele va atirar um baú com uma bola de canhão. Basta explodir o baú e entrar no canhão.

Destroy them all, nada muito dificil, basta pegar a bola de canhão e matar a Zinger e as duas libélulas pra pegar a kremkoin.

BONUS 2: depois de uma grande área sem chão, onde há um barril-canhão, várias bananas e uma letra G, vá até o outro lado, onde haverá um Kloak perto do barril de bonus. Basta atirar um kong no barril.

Find the kremkoin, novamente nada muito dificil, basta entrar no 1º barril giratório e ir disparando nos demais até chegar onde está a kremkoin.

MOEDA DK: perto do começo da fase, passe por um Kloak, seguido por uma Zinger e uma passagem sem chão; pule por cima da abelha na direção de uma cabeça de crocodilo. Rapidamente pule novamente pra abrir a caixa do Rambi. Siga com o rinoceronte até depois do continue e passe pela placa "proibido animal". O rinoceronte vai se transformar na moeda DK.



--- EXTRAS ---
FOTO 1: perto do começo da fase, siga até ver a cabeça de crocodilo, logo após uma Zinger.
Note uma banana solitária flutuante no centro dessa passagem sem chão; espere que a cabeça de crocodilo apareça, pule e pegue a banana, pegando a câmera fotográfica junto.




PENA DOURADA: com o Rambi, siga a fase normalmente até achar a letra O, flutuando junto de uma Zinger.
Pule no barril giratório e vá disparando nos demais. A pena dourada vai aparecer entre dois barris.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog