ADKC2 - Mudhole Marsh


Fase: nº 24;
Tipo: Pântano;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6.5/10.


As fases pantanosas encerram sua participação no jogo, mais uma vez, com gráficos muito bem feitos; com um tom roxo, o plano de fundo passa uma sensação de noite ao jogador - talvez causado pela sombra da ilha, já que essa área fica no pé da montanha.
A fase é um tanto desafiadora: em alguns pontos o jogador deve atravessar as áreas alagadas usando galhos, folhas e barris gigantes; e no fim da fase a coisa complica mais, pois pra passar as áreas sem chão deve-se usar os barris disparados por um Kannon que está do outro lado da margem, o que pode exigir um pouco de prática e algumas mortes acidentais.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: pouco antes do continue, passe por uma confusão causada por alguns Mini-neckies e siga até uma plataforma com um bicho bizarro chamado Cat 0' 9 tails; desvie dele e atire um kong no barril de bonus.


Collect the stars, nada muito complicado, basta atirar um kong e pegar as 30 estrelas. Ah sim, cuidado pra não atirar um macaco e acabar caindo na água do pântano. Tente mirar numa parte sólida.

BONUS 2: um pouco depois do continue, siga até ver uma bola de canhão; pegue-a e continue seguindo, mas cuidado, pois um Kannon vai estar disparando outras bolas de canhão. Mate o kremling, atire a bola e entre no canhão.


Destroy them all, use novamente as bolas de canhão pra matar 3 Zingers e 2 Flitters. Novamente, cuidado pra não cair na água.

MOEDA DK: no lugar mais inusitado possível: como prêmio do alvo de fim da fase.
Quando chegar perto do final, haverá um Kannon atirando barris pra direita (→) e um gancho acima dele. Com a Dixie na frente, pule do gancho e vá planando em direção do alvo e tente voar tempo o bastante pra moeda DK aparecer. Quando ela surgir, caia sobre o alvo. Se preferir, use os barris atirados pelo Kannon pra pegar a cobiçada moeda. Mas lembre-se que, caso erre, terá que passar a fase toda novamente.


--- EXTRAS ---
FOTO 1: pouco depois da letra N, pule nos grandes galhos e aguarde os Mini-neckies passarem;
Quando pular no galho seguinte, note que haverão três abutres, quando antes passaram dois.
O Mini-necky que voar mais alto está com a câmera fotográfica, mas tente matá-lo rápido, pois se demorar muito, a foto vai desaparecer.


PENA DOURADA: depois do bonus 2, haverá outra área alagada, onde terão folhas gigantes e algumas Flitters meio que fora de alcance. Aguarde e alguns barris vão aparecer, atirados por um Kannon. Chegue até ele e note a pena dourada logo abaixo de outra libélula. Livre-se deles e atire um kong pra pegar a pena dourada.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog