ADKC2 - Arctic Abyss


Fase: nº 33;
Tipo: Gelo / água;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Enguarde;
Dificuldade: 8/10.


As fases de gelo estreiam em grande estilo no jogo. A 1ª fase do 6º mundo encanta o jogador com tamanha perfeição nos gráficos: o ambiente é dentro de uma caverna congelada, onde as paredes do plano de fundo são vistas em todos os detalhes; em algumas partes debaixo da água - sim, isso faz com que a fase seja de duplo tipo -, o gelo se retorceu e criou algumas formas rochosas. A música também conquistou milhões de fãs, sendo considerada a 2ª melhor música do jogo, perdendo apenas pra mais adorada Stickerbush Symphony, das fases de espinheiro. Mas as coisas boas acabam por ai, pois a fase é bem desafiadora: o jogador, sob a forma do peixe-espada Enguarde, deve percorrer os caminhos sinuosos e desviar de inúmeros inimigos, tais como estrelas-do-mar e baiacus explosivos.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: pouco depois de passar pelo barril de transformação, o nível da água vai baixar. Siga pela direita pra que a água suba novamente; após isso, suba e volte pela esquerda (←) até encontrar duas bananas indicando uma parede. Use a supervelocidade pra explodir a entrada do bonus.


Collect the stars, com o nível da água baixando rapidamente, pegue o maior número de estrelas que puder. Mesmo tendo muitas estrelas, são necessárias apenas 100 pra pegar a kremkoin.

BONUS 2: pouco depois da letra G, passe por uma grande área com 4 estrelas-do-mar e siga; depois de passar por alguns baiacus, a água vai baixar. Volte pela direita (→) e atravesse a parede falsa, onde está a entrada do bonus.


Destroy them all, já na forma normal, use o baú pra matar todas as Zingers da área. A kremkoin vai aparecer após a última abelha ser derrotada.

MOEDA DK: pouco depois do continue, vá subindo e desvie das ferozes Shuris; quando chegar perto do nível da água, use a supervelocidade do Enguarde pra tentar seguir, mas a água vai baixar rapidamente e impedir que possa ir por cima. Continue seguindo, passe por um barril DK e vá até onde estarão duas Shuris e a letra N. Nesse ponto, a água subirá e será possível voltar onde estava a moeda DK.


--- EXTRAS ---
FOTO 1: logo após se transformar no Enguarde, siga e a água vai baixar.
Quando estiver próximo do chão, use a supervelocidade e dispare pela esquerda (←), onde a parede é falsa.
Com a velocidade, serão pegas três moedas-banana e a câmera fotográfica, que estava com uma raia.



PENA DOURADA: depois de passar pelo local da moeda DK, suba, desvie das outras Shuris e de alguns baiacus.
Quando chegar no nível da água novamente, tente seguir e a água vai baixar rapidamente, mas será possível ver a pena dourada, como na imagem ao lado.
Siga um pouco pra que a água suba outra vez, e ai será possível voltar pra pegar a pena dourada, que está ao lado da letra G.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog