ADKC2 - Rickety Race


Fase: nº 23;
Tipo: Montanha-russa;
Bonus: 01;
Fotos: nenhuma;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6.5/10.


A 2ª fase passada nas montanhas-russas do parque de diversões tem uma mesma curiosidade vista nas fases de colméia: o cenário não muda. Até porque nesse caso nem tem o que mudar, já que depois de 3 mundos de aventura, o céu em tons de por-do-sol combina bem, tanto que é possível ver algumas árvores no plano de fundo. A fase em si é uma verdadeira confusão: ao pular no carro, uma corrida se inicia, com o jogador em 10º e último lugar, onde o objetivo é tentar conseguir o 1º lugar e receber um ótimo prêmio que vai ser falado logo abaixo.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: logo no começo da fase, atire um kong na plataforma de cima; repita a ação e, quando chegar na plataforma mais alta, use a Dixie pra ir ao outro lado, indicado por uma banana, onde fica o bonus.


Destroy them all, já nos trilhos, tente derrotar 5 Klanks (kremling que fica nos carros). Mesmo havendo muitos mais inimigos, a kremkoin vai aparecer após o 5º Klank ser derrotado.

MOEDA DK: esse é o prêmio que eu comentei acima, a própria moeda DK está na disputa da corrida.
Não importa o que fizer durante a fase, mas é obrigatório encontrar o Klank líder antes do final da fase e derrotá-lo pra receber a cobiçada moeda.
Ah sim, cuidado pra não derrotá-lo em áreas com trilhos partidos, pois o risco de despencar da montanha-russa é bem alto.



--- EXTRAS ---
PENA DOURADA: pouco antes de encontrar com o Klank líder da corrida, haverá uma parte coberta. Logo que chegar na entrada dessa parte coberta, pule pra pegar a pena dourada. Cuidado pra não deixar passar, pois muito provavelmente o carro estará em alta velocidade.
-
DICA: assim que pular no carro, volte pela esquerda (←) pra encontrar um barril "+"; esse barril fará com que o carro dispare em alta velocidade.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog