ADKC2 - Mundo 3: Krem Quay


Fases: 06 mais o chefe;
Tema: Pântano;
Chefe: Kudgel;
Dificuldade média: 4.75/10.


A partir de agora as coisas começam a complicar pro jogador. Após dois mundos de introdução à aventura, as coisas vão começar a ficar absurdamente dificeis, e isso de uma hora pra outra, e o jogador vai precisar ficar bem atento pra não deixar nada pra trás: o que parecia ser apenas uma passagem pode ser o caminho pra algum bonus ou coisas do tipo.
O cenário mostra uma vista aerea dos pântanos que compõem o mundo; há um navio que foi partido ao meio, e isso acabou reunindo as 3 fases apresentadas no 1º mundo.

Somado a tudo isso, aqui volta aquela instabilidade do número de fases nos mundos: nos mundos anteriores eram 5 fases, agora são 6 fases até o 5º mundo.
Falando em fases, é exatamente nesse mundo que aparece uma fase que marcou gerações de gamers; a fase em si não fez muitos amigos, mas sua música é idolatrada por milhões de pessoas por toda a Terra. Trilha sonora das fases de espinheiro, a música Stickerbush Symphony foi uma das poucas que, mesmo com uma queda na qualidade, ainda se manteve memorável. Não é a toa que é considerada a melhor música de toda a era 16-bit e uma das melhores músicas da história dos videogames.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog