ADKC2 - Rambi Rumble


Fase: nº 25;
Tipo: Colméia;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Rambi;
Dificuldade: 6/10.


Como já comentei antes, as fases que se passam nas colméias estão naquele grupo das fases cujo cenário não tem como ser alterado, mas isso é compensado pelos gráficos maravilhosos vistos nessas áreas, onde é possível ver até mesmo os favos mais distantes do plano primário.
O principal destaque da fase é a presença de ninguém menos que o próprio chefe da área: o rei das abelhas King Zing aparece após o continue e persegue o jogador até próximo do final da fase. Mas a trilha sonora da perseguição, outro ponto alto da fase, foi trocado pela música da corrida das aves. Isso decepcionou muitos, incluindo eu, já que o objetivo era dar um bom susto em quem passava por aqui.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: depois de ter que escalar uma parede com mel onde duas Zingers tentavam impedir a passagem, note uma banana solitária no topo da tela, como na imagem. Pule nela pra se prender num gancho; a partir dele, vá escalando a parede até encontrar outro gancho e a entrada do bonus.


Find the kremkoin, nada complicado, basta usar o mel nas paredes pra subir até o topo, onde está a kremkoin.

BONUS 2: depois da perseguição do rei das abelhas, siga até uma parede logo abaixo de um barril-canhão. Se afaste um pouco e use a supervelocidade do Rambi pra explodir a entrada do bonus.


Destroy them all, basta atropelar todos os inimigos que ver, que se resumem a 6 Krunchas e 3 Zingers. A kremkoin vai aparecer após um trio dos kremlings musculosos.

MOEDA DK: logo depois do continue, vá até a entrada do local pra transformação do Rambi; quando chegar lá, fique como está a Dixie na imagem e pule pra se prender em um gancho invisível. Pule novamente pra pegar outro gancho, alto o bastante pra poder passar ao outro lado. Quando descer, pule na parede de mel da direita (→) pra pegar a moeda DK. Pra poder voltar, escale a parede da esquerda e entre no local da transformação.


--- EXTRAS ---
FOTO 1: logo depois de passar pelo bonus 1, siga escalando as paredes com mel.
Quando chegar na parte de cima, ao lado da letra O, um Kutlass, kremling com duas grandes espadas, vai aparecer com uma câmera fotográfica; pra pegá-la, espere que ele crave as espadas no chão e ai sim derrote-o.

PENA DOURADA: perto do começo da fase, vá escalando as paredes com mel, pegue a letra K e, quando chegar numa parte com um gancho no centro, desça a parede de onde estiver e note uma banana solitária no ar. Com a Dixie, voe até essa banana, que esconde um gancho invísivel. A partir desse gancho, pule no barril pra pegar a pena dourada.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog