ADKC2 - Parrot Chute Panic


Fase: nº 30;
Tipo: Colméia;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Squawks (nos bonus) / Flapper;
Dificuldade: 8/10.


A última fase passada nas colméias é uma das mais desafiadoras vistas até o momento, visto que de 100% do caminho até o final, cerca de 98% são ações aereas, e essas ações aereas acontecem no meio de um enxame de Zingers. Pra essa missão impossível, o jogador conta com a ajuda de Flapper, um papagaio roxo parente do Squawks, mas diferente da ave verde, Flapper não consegue voar com o peso dos kongs, apenas vai planando pra baixo e se esquivando das temidas abelhas, que depois do continue se reunem e deixam pouco espaço pro jogador. Uma dica é passar a fase toda com a Dixie, pois a macaquinha tem um controle melhor nas ações aereas.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: logo depois de passar pela letra K, pegue o 3º Flapper e siga descendo, ou então vá com a Dixie; quando chegar no local da imagem, siga rapidamente pra esquerda (←) pra encontrar a entrada do bonus. Se estiver com o Flapper e não alcançar a entrada, salte do papagaio.


Find the kremkoin, use o Squawks pra voar entre as passagens até chegar na kremkoin, na parte mais alta.

BONUS 2: depois do continue, siga até ter que cair numa passagem larga com algumas Zingers e, lá embaixo, siga e, chegando no local da imagem, pule e se agarre no mel. Escale as paredes e depois pule pro outro lado pra entrar no bonus.


Destroy them all, use novamente o Squawks pra matar todas as Zingers da área. Ao passar pela placa "proibido animal", o papagaio vai virar um barril TNT; use-o pra dar fim à última abelha e pegue a kremkoin.

MOEDA DK: bem no começo da fase, com a Dixie na frente, pule no abismo e vá planando entre as muitas bananas que vão aparecer.
Rapidamente, vá pra esquerda, onde a moeda DK vai aparecer num pequeno espaço ao lado das bananas.
Cuidado pra não pular diretamente, pois só será possível voltar se completar a fase ou recomeçá-la ao perder uma vida.


--- EXTRAS ---
FOTO 1: pouco antes do bonus 2, ainda na parte alta do abismo, procure uma caixa solitária antes da ponta.
Pegue-a e siga até a beirada e aguarde que uma Zinger vai passar voando com uma câmera fotográfica.
Espere que ela chegue perto da parede e atire a caixa pra cima, de modo que ela despenque mais lentamente e atinja a abelha. Essa é uma boa hora pra usar save-state, pois o risco de errar o alvo é bem alto.

PENA DOURADA: depois do bonus 2, pule no Flapper e vá seguindo, sempre desviando das Zingers.
Pouco antes de encontrar um outro papagaio roxo, fique atento pois a pena dourada vai aparecer no lado esquerdo da tela. Seja rápido e pegue-a antes que Flapper solte os kongs.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog