ADKC2 - Ghostly Grove


Fase: nº 27;
Tipo: Floresta;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6/10.


Como comentei no post anterior, a área do 5º mundo é ambientada num local bem assustador; isso aparece na 1ª fase desse mundo, onde as árvores tem "rostos" bem esquisitos. Isso acaba gerando um contraste com o belo cenário da fase, um dos melhores vistos até agora; o principal destaque dos gráficos são os raios de sol que aparecem conforme se avança, mas eles não estão tão evidentes, por conta do clareamento dos gráficos. Já na fase em si, o jogador conta com a ajuda de "cordas fantasmas", que aparecem e somem como bem entendem. Pra saber se vão desaparecer, preste atenção pra ver se elas estão piscando.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: pouco depois da letra O, haverão dois barris, um deles é um Klobber - kremling disfarçado de barril. Não importando qual escolher, pegue um dos barris, desvie dos outros inimigos e exploda a parede com uma banana solitária.


Find the kremkoin, pegue o baú e fique atirando na Zinger vermelha até que o baú exploda e libere a kremkoin.

BONUS 2: siga até encontrar duas cordas-fantasmas de curta duração; seja rápido e use-as pra subir até o barril de bonus.



Find the kremkoin, use novamente as cordas-fantasmas pra atravessar o abismo até o outro lado, onde está a kremkoin.


MOEDA DK: quando encontrar uma corda-fantasma de curta duração, a letra O e um Spiny, mate o inimigo e vá até a ponta do abismo.
Quando chegar lá, use a Dixie pra voar por baixo da plataforma, seguindo à esquerda (←). Entre no barril e pegue a moeda DK. O barril seguinte vai mandá-lo pra cima novamente, por isso é melhor ter matado o Spiny.


--- EXTRAS ---
FOTO 1: logo no começo da fase, fique parado até que um Kloak - kremling que parece uma jaqueta fantasma - apareça.
Rapidamente atire um kong nele pra poder pegar sua foto, mas seja rápido, pois se demorar muito, a câmera fotográfica vai desaparecer e será preciso terminar a fase e recomeçá-la novamente.



PENA DOURADA: depois do continue, siga até encontrar um barril numa porção de chão acima de dois barris, um normal e um TNT. Ambos os barris são Klobbers; destrua-os e siga em frente com o baú. Quando chegar numa parte com um pequeno buraco, passe ao outro lado, atire o baú pra liberar uma letra N e então, caia no centro do buraco pra revelar um gancho invisível; junto do gancho aparecerá a pena dourada.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog