ADKC2 - Kreepy Krow


Fase: nº 32;
Tipo: Chefe / Mastro;
Ataque: chamar Mini-neckies fantasmas pra atacar, atirar ovos;
Nº de golpes: 03;
Fotos: nenhuma;
Dificuldade: 7.5/10.


Como já comentei antes, o chefe da 5ª área já enfrentou o jogador uma vez; mais precisamente no 1º mundo, onde os kongs tiveram que se entender com Krow, um mega abutre que atacava atirando ovos enormes de seu ninho. Ao ser derrotado, a alma do chefe sai do corpo e volta como o 5º líder disposto a barrar o avanço do jogador. Os tipos de ataque mudaram: Krow traz alguns Mini-neckies fantasmas que realizam voos rasantes contra os kongs, e no meio da confusão apenas um Mini-necky aparece vivo. E é esse o alvo intermediário.

Quando o Mini-necky vivo aparecer, mate-o e um barril vai surgir em algum dos 3 lugares "sólidos". Pegue-o e acerte o líder fantasma, que vai liberar alguns ganchos que liberam acesso à uma área mais alta, onde, no caminho, o jogador é atacado por diversos ovos. Quando chegar onde o mega abutre está, mais Mini-neckies vão aparecer, entre eles, um virá vivo e seguido do fantasma do abutre derrotado anteriormente. Mate o Mini-necky vivo, pegue o barril e acerte Krow; novamente o chefe vai voar e liberar ganchos, mas o caminho dessa vez é mais complicado, pois além dos ovos caindo, outros ovos vão passar horizontalmente. Portanto, seja rápido e suba, onde Krow está. Mate o Mini-necky vivo e acerte Krow pela última vez, que acabará explodindo. Com isso, o jogador recebe a 61ª kremkoin e acesso ao 6º mundo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog