ADKC2 - Kudgel's Kontest


Fase: nº 19;
Tipo: Chefe / Pântano;
Ataque: tentar esmagar os kongs;
Nº de ataques: 06;
Fotos: nenhuma;
Dificuldade: 6.5/10.


Quem chega aqui deve se espantar com o chefe, afinal até então ele era verde e guardava o barril dourado que dá acesso ao último mundo. Mas calma, não é Klubba que defende a 3ª área, mas sim seu irmão gêmeo Kudgel, que não tem medo de usar sua enorme clava pra tentar barrar o avanço do jogador.
As principais diferenças entre os dois mega kremlings é a cor e o fato que Kudgel usa mega pulos pra tentar esmagar os kongs, e ainda cria um efeito colateral: um pequeno tremor capaz de paralisar o jogador por um curto tempo, mas demorado o bastante pra que o chefe elimine um dos kongs.

Kudgel faz 2 séries de ataques, ambas bem parecidas: no 1º grupo de ataques, o mega kremling pula pra fora da tela e volta com tudo, causando tremores, seguidos de um barril TNT, que é o principal meio de contra-ataque. A cada golpe recebido, o chefe começa a pular e cair mais rápido; e a coisa complica ainda mais na 2ª série de ataques, quando Kudgel salta sem sumir, indo diretamente na direção dos kongs, literalmente, não importando de que lado da arena o jogador está. Depois de muitos reflexos de ninja e muito sangue frio, atire o último barril TNT em Kudgel pra conseguir a 37ª kremkoin e acesso ao 4º mundo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog