ADKC2 - Haunted Hall


Fase: nº 28;
Tipo: Montanha-russa;
Bonus: 03;
Fotos: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 7.5/10.


Uma fase de montanha-russa sem o cenário de parque de diversões... Uma coisa estranha que acabou dando muito certo. A 2ª fase do 5º mundo é a última do tipo e teve como cenário uma biblioteca abandonada, com direito a cenário com teias de aranha e janelas quebradas, por onde é possível ver o alto de uma floresta. A música é de arrepiar, combinando perfeitamente com o ambiente, que ainda conta com um kremling fantasma chamado Kackle, que persegue o jogador em algumas partes da fase.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: após ser perseguido pelo 1º Kackle da fase, uma bifurcação vai aparecer, onde os trilhos continuam por baixo e um novo caminho segue por cima. Pule pra ir por cima e, rapidamente pule novamente, passando por cima da entrada.


Find the kremkoin, não é preciso fazer muita coisa, deixe os kongs seguires até um barril "+"; ao pegá-lo, o carro vai seguir pra trás, então pule e siga pelos trilhos de cima até a kremkoin.

BONUS 2: não é preciso fazer nada, apenas certificar que entrou e depois saiu do bonus 1; os kongs vão cair nos trilhos e seguir pela entrada de baixo.


Collect the stars, apesar do estágio ter muitas estrelas, é necessário conseguir pegar ao menos 120 delas. Logo que tiver feito isso, basta seguir até o final e pegar a kremkoin.

BONUS 3: após ser perseguido pelo 3º Kackle, haverá outra bifurcação, mas dessa vez o caminho pro final da fase segue por cima e o do bonus vai por baixo. Pule um pouco antes do final dos trilhos pra conseguir seguir por baixo.


Find the kremkoin, concentre-se bem, pois os kongs vão sair em alta velocidade; pule exatamente no final dos trilhos pra poder seguir até o final, onde está a kremkoin.

MOEDA DK: diferente da versão original, onde a moeda DK está na parte de baixo; chegue ao final da fase e pule pra trás, na parte coberta, a nova localização da cobiçada moeda DK.



--- EXTRAS ---
FOTO 1: também na parte final da fase, siga e volte por baixo da parte coberta, o antigo local da moeda DK.
Assim que entrar, um barril-canhão vai disparar os kongs pra cima e, de carona, pegam mais uma câmera fotográfica.

PENA DOURADA: no começo da fase, vá até a ponta da plataforma e procure uma banana solitária na parte inferior da tela, quase dentro da parte coberta.
Use a Dixie pra planar até a banana e entrar num "barril Dixie", que vai disparar os kongs em outro barril, e esse outro barril manda os macacos pra cima, junto com a pena dourada.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog