ADKC2 - Kleever's Kiln


Fase: nº 12;
Tipo: Chefe / Vulcão;
Nº de golpes: 06;
Ataque: atirar bolas de fogo, investidas;
Fotos: nenhuma;
Dificuldade: 4.5/10.


O 2º líder do jogo talvez seja um dos chefes mais bizarros já vistos por ai, e ainda por cima é o único que não tem uma espécie própria no jogo. Kleever é uma mega espada de olhos vermelhos que, primeiramente, é segurada por uma mão de fogo vinda da própria poça de lava do ambiente, do tipo vulcão, que ainda tem como destaque uma tempestade de raios, que dá um clima mais sinistro à batalha, que complica ainda mais quando a mega espada, meio que se liberta da mão de fogo e passa a atuar por conta própria em sua tentativa de impedir o avanço do jogador.

Pra começar, Kleever ataca com bolas de fogo, tentando fritar os kongs. Assim que para, uma bola de canhão cai do céu, e é essa bola de canhão que deve ser usada pra contra-atacar. Repetindo isso mais duas vezes, Kleever se liberta da lava e decide tentar fazer picadindo dos kongs; use os ganchos pra ir ao outro lado, onde uma bola de canhão vai cair, espere que a mega espada chegue e acerte-a. Repita o feito, sempre atravessando a poça de lava a cada contra-ataque, por mais duas vezes pra fazer a mega espada explodir. Com isso, receberá a 24ª kremkoin e acesso ao 3º mundo.
-
DICA: quando o grande conjunto de ganchos aparecer, vá pulando até o gancho mais alto da direita (→) com a Dixie e pule pra pegar duas moedas-bananas.
Share:

Um comentário:

English disse...

Adorei as suas dicas, por causa delas eu ganhei o DKC2 Nintendo, e agora eu vou ganhar ADKC e ADKC2 GBA.
Se precisar de ajuda no ADKC3 GBA, Eu te ajudo! ;D

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog