ADKC2 - Krockhead Klamber


Fase: nº 15;
Tipo: Pântano;
Bonus: 01;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Squitter;
Dificuldade: 5/10.


Como parte das novidades desse jogo estão as mudanças na coloração dos cenários das fases de mesmo tipo; isso fica bem visível aqui, na 2ª fase de pântano, onde o jogador tem a sensação de um fim de tarde, com os últimos raios de sol iluminando a área, criando esse tom alaranjado, que ficou mais bem feito do que o visto na versão anterior.
Um novo tipo de barril aparece nessa fase: os barris kremling, que são usados pra fazer aparecer as cabeças de crocodilo que vão ajudar o jogador a passar pelas partes sem chão.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: siga até o continue e, ao ver uma seta de bananas apontada pra cima, basta atirar um kong seguindo essa seta, pra entrar no barril de bonus.


Destroy them all, use a aranha Squitter pra matar todas as 4 Zingers da área. Se não alcançar alguma, monte uma teia-plataforma pra ajudar.

MOEDA DK: bem no começo da fase, note duas Zingers bloqueando uma passagem pra esquerda (←); atire um kong por cima delas pra poder seguir, exploda um baú em outra abelha, atravesse o lago e vá até ver outros dois pares de abelhas. Atire um kong no espaço do meio, onde há uma moeda-banana, depois faça o mesmo pra ir ao outro lado, pegue o baú e mate as 4 Zingers pra pegar a moeda DK.


--- EXTRAS ---
FOTO 1: a câmera fotográfica está bem visível sobre uma libélula Flitter; um pouco depois do continue, vá pulando nos grandes bambus até ver algumas Flitters em sequência, basta ir pulando nelas até matar a que tem a câmera.





PENA DOURADA: está bem visível imediatamente acima de um barril kremling, pouco depois do continue.
MAS como nem tudo é perfeito, uma Zinger vai estar circulando o barril, como se o protegesse.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog