ADKC2 - Target Terror

COMUNICADO: devido as tradicionais correrias de segunda-feira, onde saio de manhã e a tarde, ficou meio complicado de postar todas as fases ontem, e por isso essa ficou pra hoje.


Fase: nº 21;
Tipo: Montanha-russa;
Bonus: 02;
Fotos: nenhuma;
Animal ajudante: Squawks (apenas no bonus 1);
Dificuldade: 4.5/10.


Como comentei no post desse mundo, a área tem dois temas principais; o porque desses dois temas é que eles não combinam muito bem. MAS fora isso, apresento agora as fases de montanha-russa, que são semelhantes às antigas fases de cart do jogo anterior, já que o jogador deve usar a dita cuja montanha-russa pra passar a fase, que agora tem muito mais detalhes do que na versão original: como o parque fica do lado de fora da ilha, ele recebe a iluminação do sol, e isso é muito bem visto na fase, na forma de um belo por-do-sol.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: logo que passar por uma grande descida, fique atento ao barril de bonus, que vai aparecer logo ao lado de uma pequena "lombada" nos trilhos. Preste atenção, pois o carrinho vai estar em alta velocidade.


Destroy them all, pule no Squawks, voe e mate as Zingers da área. Cuidado pois algumas delas estão em lugares de dificil acesso, com vários espinhos por perto.

BONUS 2: pouco depois do continue, note alguns trilhos vindo da parte superior da tela; um Klank - pequeno kremling das montanhas-russas - vai descer e, em seguida, materializar dois barris, antes de seguir pela passagem de baixo. Siga-o e depois pule pra entrar no bonus.


Find the kremkoin, nada muito complicado, basta pular de carro em carro até chegar na kremkoin.

MOEDA DK: antes de ver os trilhos que aparecem da parte superior da tela, haverá uma parte coberta; assim que chegar nela, pule pra pegar a moeda DK, que está exatamente no centro dessa parte.



--- EXTRAS ---
PENA DOURADA: num caso semelhante ao da moeda DK, a pena dourada está escondida numa parte coberta, perto do começo da fase e ao lado da letra K. Mas cuidado, pule pra pegar a pena e rapidamente pule de novo pra ativar o comando pro portão abrir.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog