ADKC2 - Krow's Nest


Fase: nº 06;
Tipo: Chefe / Mastro;
Nº de golpes: 04;
Ataque: atirar ovos nos kongs;
Dificuldade: 2/10.


Assim como o ambiente onde ocorrem as ações do 1º mundo, o 1º chefe relembra muito o 2º líder do jogo anterior.
Krow é um abutre gigante que, diferente de Master Necky e Master Necky Sna., aparece de corpo inteiro e até mesmo voa pelo cenário todo, que a partir de agora, passa a ser um cenário de uma fase comum, ao contrário do 1º jogo, que tinha um cenário próprio pras batalhas de cada mundo. O método de ataque também é semelhante: no lugar de cocos, Krow usa os ovos de seu ninho (calma, não pensem em coisa errada) pra tentar barrar os kongs.

Krow começa a atacar quando pega um de seus ovos e joga nos kongs. Estranhamente, o ovo não sofre qualquer dano ATÉ ser jogado no chefe, como modo de contra-ataque por parte do jogador. Krow repete o feito e ao ser atingido, resolve apelar e se joga no mastro, fazendo com que vários ovos caiam, e apenas um vai parar no chão. Atire mais dois ovos pra derrotar o 1º chefe, cuja alma sai do corpo e sai voando, pra voltar.... isso é mais pra frente.
-
DICA: quando o ninho ficar vazio, atire um kong lá e pegue duas moedas-banana.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog