ADKC - Ice Age Alley


Fase: nº 23;
Tipo: Neve;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Expresso;
Dificuldade: 5/10.


Diferente do que era visto na versão original, onde a nevasca tirava  quase toda a visão do jogador no início da fase, agora a coisa mudou: apesar de ainda ser uma tempestade de neve, ela é bem mais fraca, melhorando a vida de quem passa por ai.
Logo no começo, mate um Mini-necky que fica atirando cocos e siga até um barranco; do outro lado há uma caixa do avestruz Expresso, de grande ajuda nessa fase. Mas cuidado com o chão congelado, pois é mais escorregadio que antes.


--- BONUS ---
BONUS 1: depois que a nevasca vai passando, há um bloco de gelo com dois Neckys a frente; salte do Expresso e mate os dois abutres pra chegar no bonus.


Find the exit, há vários barris, que apontam pra todos os lados. Entre em um deles e siga até a saída. No centro, há um totem do Expresso e na saída, outra caixa do avestruz.

BONUS 2: depois do continue, siga até chegar num bloco de gelo onde, na sequência, há um barril de ferro logo abaixo; pegue velocidade e voe com o Expresso até o barril de bonus, onde também está a letra N.


Stop the barrel, há 3 barris onde os 3 tipos de balões circulam. Acerte o mesmo balão nos 3 barris pra ganhá-lo.


--- FOTOS ---
FOTO 1: pouco antes do bonus 2, há uma passagem cortada por dois grandes penhascos; na 2ª queda, há uma banana, pule em direção a ela e, de carona, vai pegar a câmera fotográfica antes de cair num barril-canhão.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog