ADKC - Gang-plank Galleon

COMUNICADO: não postei ontem porque foi aniversário da minha irmã e o dia foi muito corrido, por isso ficou pra hoje.


Fase: nº 40;
Tipo: Chefe;
Nº de golpes: 09;
Ataque: investidas, atirar bolas de canhão, mega pulos;
Fotos: 01;
Dificuldade: 7/10.


Depois de 6 mundos, 39 fases e 12 desafios por câmeras fotográficas, finalmente a saga dos kongs chega ao seu ponto final: a última batalha, contra o kremling líder, King K. Rool.
O cenário foi mantido ao máximo em relação ao original, com a pequena diferença do já muito citado aumento na iluminação das fases; o céu ficou mais claro, como um início de tarde, diferente de antes, quando parecia que uma tempestade se aproximava. Os movimentos de K. Rool também foram levemente alterados, como vai ser falado agora.

A batalha começa com K. Rool atirando sua coroa, como um 2º modo de ataque; ao atingi-lo, ele vai usar investidas pra passar de um lado a outro do navio; e sempre que for golpeado novamente, vai repetir seu ataque: quando for atingido novamente, K. Rool vai correr pro outro lado e, em seguida, correr novamente, só que com maior velocidade, antes de atirar a coroa; repetindo o feito, o kremling líder corre pelo navio mais duas vezes e, na terceira, passa a 1000 por hora.

K. Rool então resolve usar ataques indiretos: ele salta pro outro lado do navio e, com o estrondo e o tremor, varias bolas de canhão vão cair, por isso, nessa parte é altamente recomendável usar o Diddy. O efeito de queda não é o mesmo por conta de uma pequena diminuição na qualidade dos gráficos. Ataque K. Rool e ele vai pular novamente, fazendo com que 2 grupos de bolas despenquem, indo e voltando. Na 3ª tentativa, são 3 grupos de bolas caindo. Atingindo K. Rool, ele desmaia e fim do jogo. (?)

Ainda não. K. Rool recobra a consciência e, enlouquecido, usa dois mega pulos pra ir ao outro lado do navio e atira sua coroa; ao ser atingido, repete o feito anterior e volta com 4 pulos médios; ataque-o novamente e ele vai fazer novamente as duas tentativas anteriores com mais 8 pulos pequenos. Assim como na série de ataques anterior, é recomendável usar o Diddy pra desviar dos pulos do kremling líder megalomaníaco.


Espere que K. Rool atire sua coroa pra atacá-lo pela última vez. Ao atingi-lo, ele desmaia e os kongs recuperam a última banana do tesouro de Donkey Kong e, de brinde, a última foto do álbum, por ter derrotado todos os chefes do jogo.

-

Durante o jogo, há algumas fotos que são pegas de maneira diferente do normal, vou postá-las agora:

Foto do Cranky: visite o vovô kong em todos os mundos. Na última cabana, no 6º mundo, Cranky vai lhe dar sua própria foto;

Foto do Enguarde: colete 3 totens do Enguarde pra entrar em seu bonus; pegue no mínimo 400 mini-totens pra receber uma foto do peixe-espada.

Foto do Rambi: colete 3 totens do Rambi pra entrar em seu bonus; pegue no mínimo 600 mini-totens pra receber uma foto do rinoceronte.

Foto do Winky: colete 3 totens do Winky pra entrar em seu bonus; pegue no mínimo 600 mini-totens pra receber uma foto do sapo;

Foto do Expresso: colete 3 totens do Expresso pra entrar em seu bonus; pegue no mínimo 600 mini-totens pra receber uma foto do avestruz.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog