ADKC - Oil Drum Alley


Fase: nº 27;
Tipo: Fábrica;
Bonus: 04;
Fotos: nenhuma;
Animal ajudante: Rambi;
Dificuldade: 5.5/10.


Com o aumento na iluminação, várias coisas ficaram mais detalhadas, enquanto outras podem passar despercebidas. Ambas as coisas acontecem nas fases do tipo fábrica: o plano de fundo parece que ficou maior, com mais níveis de chão, o que não era tão visível na versão original; já os alçapões, que escondem barris, podem ficar pra trás se alguém mais apressado passar por aqui.
Também é preciso tomar cuidado com os latões de óleo em chamas, pois pode parecer que o fogo apagou , mas não, e os kongs podem virar churrasco.


--- BONUS ---
BONUS 1: logo no começo da fase, há uma corda na parte superior da tela; pule no tambor à frente pra poder alcançar a corda e, quando passar pelo alçapão, pule nele pra desenterrar um barril TNT. Com esse barril, exploda o latão de óleo e desça por essa passagem.


Collect the prizes, há um barril que aponta pra todos os lados. Atire e pegue quantas bananas puder. Se atirar pra cima no centro, pode pegar também um balão vermelho, de uma vida.

BONUS 2: vá seguindo até ver alguns Gnawtys em diferentes níveis de solo; mate-os e, ao matar o último, caia em cima de um alçapão, pra liberar outro barril TNT. Use-o na parede da esquerda (←).


Stop the barrel, diversos prêmios vão circular em 3 barris. Marque o prêmio desejado nos 3 barris pra recebê-lo.

BONUS 3: é o clássico "bonus dentro do bonus"; ainda no bonus 2, marque a opção "banana" nos 3 barris e... vai receber um outro barril! Pegue-o e voe na direção da parede da direita (→), pra abir a entrada do bonus 3.


Spell it out, forme as palavras pulando nas letras indicadas; forme DONKEY pra receber uma vida; KONG pra receber duas vidas; COUNTRY pra receber três vidas.

BONUS 4: logo depois do continue há uma passagem pra baixo; vá nela e pegue o rinoceronte Rambi e siga. Passe pelo kong que atira barris e exploda a parede abaixo de um latão de óleo.


Collect the prizes, pule no 1º barril e vá atirando nos outros e pegando os prêmios entre eles. Uma letra N é o prêmio final.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog