ADKC - Misty Mine


Fase: nº 36;
Tipo: Mina;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Expresso;
Dificuldade: 7.5/10.


A essa altura do campeonato, ninguém se lembra dela, mas não seja por isso, as fases de mina voltam em dose dupla pra refrescar a memória e irritar os jogadores, já que suas ações ocorrem em momentos não tão oportunos.
Essa fase, por exemplo, começa quando uma neblina sinistra surge e aos poucos, vai ficando mais densa, e some tão rapidamente quanto apareceu. Somado a isso, aparecem diversos latões de veneno que materializam diferentes inimigos, e eles aparecem muito, portanto, concentre-se pra não ser pego de surpresa.


--- BONUS ---
BONUS 1: logo depois do continue, pule na 1ª corda que ver e vá até a ponta inferior, de onde será possível ver a entrada do bonus. Ah sim, cuidado, pois um latão vai materializar uma cobra Slippa no exato momento que chegar ao bonus.


Find the exit, pule na corda e pegue as bananas junto com as letras K, O, N e G. No final, há uma caixa do avestruz Expresso.

BONUS 2: quando sair do bonus 1, siga e, quando ver um barril TNT perto de um latão que materializa Klap-traps, deixe o Expresso depois do latão, volte, pegue o barril TNT e exploda-o na parede da pequena abertura no chão.


Stop the barrel, os 4 totens vão circular em 3 barris. Marque o totem escolhido nos 3 barris pra recebê-lo.


--- FOTOS ---
FOTO 1: logo que sair do bonus 1, há um abismo logo atrás; pule na direção do latão na beira do abismo e poderá ver uma câmera fotográfica à esquerda (←) de onde estiver. Basta pegá-la.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog