ADKC - Necky's Revenge


Fase: nº 39;
Tipo: Chefe;
Nº de golpes: 10 (sendo 5 em cada chefe);
Ataque: atirar cocos;
Fotos: nenhuma;
Dificuldade: 7/10.


Finalmente a última batalha antes de ficar cara a cara com K. Rool. E justamente por ser a última luta é que a coisa fica um tanto estranha.
Normalmente nas últimas fases, há apenas um chefe, como era na versão original, mas agora aparecem DOIS. Isso mesmo, DOIS CHEFES. O líder original, Master Necky Snr., - contrariando o que muitos achavam, que o 2º chefe é que voltava - traz o 2º chefe, seu gêmeo Master Necky pra ajudar na briga.


Cada chefe atira um coco, perde seu brilho e em seguida o recupera. Escolha um deles pra matar primeiro, já que é impossível atingir os dois na mesma rodada. A coisa complica assim que um dos chefes foi derrotado, pois o outro fica enfezado e começa a atirar 4 cocos por rodada. Sempre espere o último coco cair e ele perder o brilho pra atacar. Atinja os dois chefes 5 vezes cada, num total de 10 golpes, pra poder seguir até o navio de K. Rool, palco da batalha final.
Share:

8 comentários:

Unknown disse...

Olá, tudo bem ? nossa seu blog tem me ajudado mto, estou passando as fases e sempre olhando ele pra ver como são...rsrs... a joguei o 1,2 e agora to jogando o 3... noossa esse ADKC eu nunca ouvi falar, parece ser mto dificil...
Mas enfim. obrigado.
bjs

ラファエル disse...

Valeu Mel pelo comentário. É bom saber que o blog tá ajudando. O ADKC é um remake da versão original do SNES com alguns adicionais, como as fotos, mas no geral é são as mesmas fases com uma jogabilidade levemente alterada.

Cláudia Mônica disse...

Muito obrigada ao blog. Está me ajudando bastante. Eu zerei duas vezes o DKC mas ainda não consegui os 100% - faltam salas de bônus. Acho que to na casa dos 80% ainda. Rsrs. Descobri pelo blog, o ADKC, e estou conseguindo, graças a ajuda do blog, zerar com mais pontos. Deve ter só uns 3 bônus que não consegui - em lugares meio cabulosos, rsrs. Mas já estou no Gang-plank Galeon, e consegui pegar todas as fotos e estou com 84%. Eu estou chegando lá, coisa que não consegui no DKC ainda. E olha que eu devo ter começado a jogar o ADKC faz uns 2 ou 3 dias, e já to na última fase, uhuuu.

Cláudia Mônica disse...

Consegui zerar, mas não sei o que aconteceu. Porque só tá 85%? Eu não consegui pegar alguns bÔnus, fiz de tudo e não consegui. Não passei nas casas do velho, não consegui passar nas provas da Candy e do Funky, mas todos os bônus que consegui, eu peguei. E consegui pegar "todas as fotos". Só não consegui passar os mundos todo Diddy - Donkey e etc. No que será que errei nisso? Quero conseguir os 100%.

Cláudia Mônica disse...

Só CORRIGINDO o post anterior, no DKC eu to é com 69% ainda, e o ADKC, as únicas fases que não consegui os bônus todos, foi a Oil Drum Alley - primeira das indústrias e a Orang-utan Gang. E também não consegui todas as letras Kong. Eu não consegui o bônus 3 da Oil Drum Alley e o bônus da Orang-utan Gang perto do pneu, depois que a gente solta o Expresso. O que pode tá acontecendo? Eu consegui o barril da Oil Drum Alley, quebrei na parede, mas ao invés de ir pro bônus 3, voltou pra fase.
Tá dificiiil.

ラファエル disse...

Claudia Monica: pra conseguir os 101% vc tem q pegar tudo: todos os bonus, fotos, passar na cabana do Cranky em todos os mundos e completar os desafios do Funky e da Candy em todos os mundos.

Na fase Oil Drum Alley, no 2º bonus, quando vc pegar o barril, não é pra atirar na parede, é pra segurar o barril e pular na direção da parede. Se tiver dúvidas, basta olhar as postagens

Cláudia Mônica disse...

Muito obrigada, só que, na verdade, eu não entendi o que pede nas casas do Funky e da candy - estão em inglês, rsrs. Tentei fazer a dança da candy e não consegui. E não sei o que tem que fazer quando aparece o mar cheio de peixes, na casa do Cranky. Mesmo assim, valeu a dica.

Cláudia Mônica disse...

Uhuuu. Valeu. Consegui a Oil Drum Alley, e as casas do Cranky. Eu não tinha entendido que tinha como escolher o barril da casa do Funky. E foi por ai que consegui voar para todas as casas do Cranky. Agora só falta as casas da candy, os desafios do Funky e os bônus da Orang-utan, rsrs. valeu mesmo.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog