ADKC - Mine Cart Madness


Fase: nº 32;
Tipo: Plataforma / Cart;
Bonus: 03;
Fotos: nenhuma;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6/10.


Essa é outra fase de duplo tipo, ou seja, são características de duas fases reunidas em uma só. Isso acontece com mais frequência no DKC3. Nesse momento, é uma fase de plataforma com carros de minério; diferente da fase anterior, onde os kongs pulavam com carro e tudo pelos trilhos, agora o carro deixa os kongs na mão após eles pularem. Isso pode ser feito a qualquer momento, tanto pra pular de um carro pra outro quando pra expulsar um Kritter preguiçoso em outras partes...


--- BONUS ---
BONUS 1: quando saltar do carro de minério pra uma corda que dá acesso a trilhos mais altos, note que há um espaço vazio entre algumas bananas. Pule nesse espaço pra entrar no bonus.


Collect the prizes, pule no 1º barril e vá disparando nos demais, pegando os prêmios entre eles. Há um totem do Rambi e um balão de uma vida entre esses prêmios.

BONUS 2: logo depois do continue e da letra N, preste atenção, pois um pneu vai aparecer na parte superior da tela; pule nele e use-o pra entrar no barril de bonus.


Stop the barrel, os 4 totens vão circular em 3 barris, marque o totem escolhido nos 3 barris pra recebê-lo.


BONUS 3: quando passar por uma grande rampa e descer e mil por hora, salte do carro pra uma plataforma e, em seguida, pule em um pneu que está abaixo dos trilhos. Vá pulando nos demais até entrar no barril de bonus.


Collect the bananas, muito simples, basta usar o pneu móvel pra pegar todas ou quantas bananas puder. Não há outros prêmios na saída.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog