ADKC - Elevator Antics


Fase: nº 30;
Tipo: Caverna;
Bonus: 03;
Fotos: nenhuma;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6.5/10.


Mais uma fase que foi afetada pelo avanço das industrias e tecnologia: o ambiente, que é o tipo caverna, está cheio de latões de veneno que materializam as cobras Slippas, além de vários elevadores que aparecem depois do continue, que vão pra cima e pra baixo em seus próprios eixos.
O cenário é idêntico ao da fase Reptile Rumble, sem tirar nem por, o que muda mesmo é a fase em si e a dificuldade em certos pontos assusta, se você for iniciante.


--- BONUS ---
BONUS 1: logo no começo da fase, é possível ver a ponta de uma corda; pule nela e suba até encontrar a entrada do bonus, à direita (→).


Spell it out, forme a palavra KONG marcando as letras em seus respectivos barris. Fazendo certo, o prêmio será um totem do Expresso.

BONUS 2: quando chegar numa parte onde há 3 cordas e 3 Zingers, cada uma numa corda, voando pra cima e pra baixo, pule na última corda e pule novamente pra direita, pra poder ter acesso ao bonus.


Collect the prizes, pule no 1º barril e vá disparando nos demais e pegando os prêmios que aparecem. Um desses é a letra O.

BONUS 3: siga a fase até perto do fim, onde vai ter um elevador indo pra baixo; pule numa das plataformas e vá descendo até encontrar uma entrada de um bonus.


Collect the bananas, um barril aponta pra todos os lados e se move pra esquerda e direita; dispare pra onde quiser e pegue quantas bananas conseguir.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog