ADKC - Funky's Fishing (4/6)


Assim como a Candy, o tempo frio também não foi suficiênte pra parar os desafios do Funky. E a coisa até complica um pouco, pois são muitos, mas muitos mesmo do inimigo pedido pra ser pescado. E ainda o jogador tem a chance de pegar uma foto extra, portanto, fique muito atento.


Logo ao começar o desafio, pode-se notar inúmeros Squidges, pequenas águas-vivas, nadando pra todos os lados. E não é a toa que aparecem vários, pois Funky pede pra pescar 50 desses aquáticos; e curiosamente, não tem qualquer outra coisa na água, ajudando muito na pescaria.
Aproveite que vários Squidges vão passar juntos e pesque-os de uma vez, fazendo combos pra poder atrair o kong no barco pra onde tenha mais águas-vivas.


E ATENÇÃO: logo no começo do desafio, preste atenção no fundo do lago, pois um caranguejo irá passar rapidamente. Seja mais rápido que ele e pesque-o pra receber uma foto extra do macaco surfista.
Caso não pegue o crustáceo, recomece o desafio e tente pescá-lo novamente, pois é grande a chance dele não aparecer mais.


Continue a pescaria até pegar 50 ou mais Squidges. No final, Funky vai lhe dar a 4ª parte da penúltima foto, além de uma câmera extra, por ter pego um caranguejo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog