ADKC - Loopy Lights


Fase: nº 37;
Tipo: Mina;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8.5/10.


Como comentei anteriormente, as fases de mina voltam em dose dupla, pra se despedirem do jogo com chave de ouro: enquanto uma se passava durante uma densa e sinistra neblina, essa tem problema de iluminação, que é controlada por meio dos barris ON / OFF. Mas ironicamente isso não é necessário, pois é possível enxergar a fase sem a necessidade das luzes, efeito do clareamento dos cenários das fases no jogo. O destaque é o mordedor Klap-trap, que vem com uma coloração avermelhada e pula ao mesmo tempo que os kongs.


--- BONUS ---
BONUS 1: logo que começar a fase, siga e, ao ver um abismo e 3 bananas, caia no centro, entrando direto no barril de bonus.


Find the exit, vá no 1º barril e siga disparando nos outros, pegando os prêmios entre os barris. Uma letra K é o último desses prêmios.


BONUS 2: depois do continue, siga até encontrar um Necky (abutre) atirando cocos em cima de um barril ON / OFF; embaixo desse barril, há um outro barril comum. Pegue-o, siga em frente e exploda a parede logo à frente de outro barril ON / OFF.


Find the exit, ative as luzes e siga pegando todos os prêmios, que são: a letra N, um totem do Expresso e um balão vermelho, de uma vida.


--- FOTOS ---
FOTO 1: não está visível, mas a câmera está logo no começo da fase, basta ir na parte escondida pra pegar mais uma foto.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog