ADKC - Manic Mincers


Fase: nº 35;
Tipo: Caverna;
Bonus: 03;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Rambi;
Dificuldade: 8.5/10.


A poluição da área industrial do 5º mundo parece ter afetado essa caverna, a última do tipo do jogo, pois ela tem uma tonalidade verde brilhante, a mesma vista nos céus do cenário do mundo anterior e na fase Poison Pond.
E a confusão é tanta que os pneus assassinos, agora denominados Mincers, reaparecem dominado quase a fase inteira, surgindo em grupos de 2 ou 3, circulando de todas as maneiras, dispostos a barrar o avanço do jogador.


--- BONUS ---
BONUS 1: perto do começo da fase, pegue o rinoceronte Rambi e siga em frente; depois do continue, exploda a parede menor, da direita (→), que está sendo protegida por um Krusha.


Bash the baddies, 3 Klap-traps (kremlings mordedores) vão aparecer; pule neles, vá pegando as bananas e, quando retirar 10 cachos, um balão vermelho, de uma vida, vai aparecer.

BONUS 2: após sair do bonus 1, siga em frente até encontrar uma entrada num pequeno morro; basta entrar.



Find the exit, logo ao entrar, 4 Mincers vão ficar indo pra cima e pra baixo. Desvie de todos e pegue a letra G na saida.


BONUS 3: assim que sair do bonus 2, siga até ver uma parede com um pneu e dois Mincers acima; a parede esconde um bonus, exploda a entrada com o Rambi.


Stop the barrel, um balão vermelho, de uma vida, vai passar em 4 barris. Pule no barril certo pra receber o balão.


--- FOTOS ---
FOTO 1: quando pegar o Rambi, certifique de não perdê-lo, pois é obrigatório pra pegar mais uma câmera fotográfica; procure um Krusha e mate-o com o rinoceronte.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog