ADKC - Candy's Dance Studio (4/6)

COMUNICADO: não postei ontem porque precisei sair DE TARDE, mas a chuva me prendeu no centro de Santo André e só consegui voltar pra casa lá pras 22h, sem condições de postar.


Nem uma área congelada tira a disposição da Candy pra dançar. Ela aproveita o frio e desafia o jogador pra outro concurso de dança pra esquentar o esqueleto.


O cenário não podia ser outro se não alguma coisa a ver com neve; e justamente desse tipo de fase foi aproveitado do plano de fundo pra essa etapa do concurso de dança.
Como já é esperado, a dificuldade aumentou, mas aumentou assustadoramente, já que os botões L e R aparecem juntos dos botões direcionais, confundindo o jogador na hora dos movimentos. Em alguns pontos, aparecem vários direcionais de uma vez. Mas não se preocupe, ainda virão mais dificeis.

Tente errar o mínimo possível pra ter uma boa avaliação final e conseguir a câmera fotográfica com a 4ª parte da última foto do álbum. E também pode conseguir algumas vidas, dependendo de quanto perfect for a sua avaliação.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog