ADKC - Trick Track Trek


Fase: nº 28;
Tipo: Plataforma;
Bonus: 03;
Fotos: nenhuma;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 0.5/10 ou 6.5/10.


Depois de dois mundo sem dar as caras, as fases de plataforma retornam, e provam porque são consideradas uma das fases mais chatas do jogo.
Apesar de não ter muitos inimigos, a fase também quase não tem chão... toda a ação por aqui se passa numa esteira mecânica, onde o maior trabalho do jogador é desviar dos inimigos. Na versão original, a esteira era muito mais rápida, mas agora está numa velocidade mais moderada, dando chance de reação ao jogador em algumas partes.


--- BONUS ---
BONUS 1: assim que a esteira mecânica chegar ao fim dos trilhos, é possível ver o barril de bonus abaixo de uma plataforma de madeira. Role e pule na direção do barril.


Collect the bananas, nada de muito especial, basta pular na esteira e pegar quantas bananas puder. Nem mesmo há um prêmio no final.

BONUS 2: depois do continue, pule na esteira mecânica e vá seguindo, até chegar na frente de uma Zinger amarela; do outro lado há uma plataforma com dois Gnawtys, mate-os e pule pra direita (→), onde está o barril de bonus.


Bash the baddies, há apenas um Klap-trap, mas é vermelho e pula junto com os kongs. Vá pulando nele até conseguir 10 cachos de bananas e vai ganhar um balão vermelho, de uma vida.

BONUS 3: quando terminar a 2ª sequência de trilhos com a esteira mecânica, siga e vai dar de cara com um Manky Kong; mate-o e pule, caindo numa plataforma com um totem do Winky à direita e o barri de bonus à esquerda.


Stop the barrel, os 3 balões de vidas circulam em 3 barris. Marque o balão escolhido nos 3 barris pra recebê-lo.
-
ATALHO: no começo da fase, siga até o ponto de partida da esteira mecânica; role pra frente e pule o mais alto que puder pra alcançar um barril W. Esse atalho vai deixá-lo na última plataforma, acima do Manky Kong.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog