ADKC - Really Gnawty Rampage


Fase: nº 26;
Tipo: Chefe;
Nº de golpes: 05;
Ataque: investidas, mega pulos e tremores que derrubam estalactites;
Fotos: nenhuma;
Dificuldade: 4/10.


A mudança nas cores dos Gnawtys só ocorreu mesmo em seus líderes: os chefes Very Gnawty e Really Gnawty tiveram suas colorações invertidas, mas o que realmente interessa são suas novas habilidades.
Logo ao entrar na arena, a 1ª coisa a ser notada são algumas pontas que surgem da parte superior da tela; essas pontas são estalactites, que, indiretamente, são as principais armas que o 4º chefe usa na batalha.

Num primeiro momento, Really Gnawty ataca igual a seu irmão gêmeo, mas só até pular pro outro lado da arena, nesse momento as coisas ficam estranhas.
O pulo tem tanta força que as estalactites na parte superior da tela se soltam e caem no chão, surgindo outras nos espaços que antes eram vazios. Por isso, veja bem onde vai ficar depois de golpear o chefe, pra garantir que nada de mal lhe aconteça. Diferente da versão anterior, Really Gnawty só dá um mega pulo a cada golpe recebido.

Desvie das estalactites e golpeie Really Gnawty por 5 vezes pra poder seguir em frente.
Assim como em todos os chefes, Cranky vai aparecer pra levar a mega banana pra caverna do tesouro de Donkey Kong e falar algumas coisas sem muita utilidade.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog