ADKC2 - Mundo 2: Crocodile Cauldron


Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Vulcão;
Chefe: Kleever;
Dificuldade média: 3.75/10.


Finalmente os kongs chegam a Crocodile Isle, já na 2ª parada na saga atrás de K. Rool e Donkey Kong. Digo isso pois, como é possível ver, o mundo anterior não fica na ilha propriamente dita, mas sim no navio do kremling líder.
O cenário interior foi muito bem trabalhado, sendo possível ver todos os detalhes de uma primeira passagem no interior da ilha, onde um vulcão explodiu e devastou a área, incluindo um navio, que acabou partido em dois. Aparentemente, as escadas e plataformas que levam a algumas minas foram as únicas coisas que resistiram ao fluxo de lava.

Esse mundo apresenta mais uma novidade aos jogadores: o chamado Klubba's Kiosk, uma área guardada por um mega kremling chamado Klubba, que protege um barril dourado, único acesso ao mundo perdido; nos próximos 4 mundos também haverão essas áreas especiais. A 1ª viagem custa 15 kremkoins, a partir dai, as demais viagens são grátis.
O chefe é uma espada endemoniada chamada Kleever, capaz de disparar bolas de fogo e voar. É preciso muita agilidade pra desviar dos ataques e das investidas da mega espada.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog