ADKC - Boss Dumb Drum


Fase: nº 33;
Tipo: Chefe;
Nº de golpes: 05
Ataque: tentativas de esmagar os kongs e materializar inimigos;
Fotos: nenhuma;
Dificuldade: 3/10.


Como todo jogo tem suas esquisitices, com esse não poderia ser diferente; esse é o chefe mais bizarro do jogo, e ainda por cima combina bem com sua área. Dumb Drum é um latão endemoniado mega desenvolvido que tenta esmagar os kongs e em seguida, materializa alguns inimigos pra complicar a coisa.
Diferente da versão original, onde não era preciso um golpe direto, agora após cada dupla de inimigos derrotados, um barril TNT aparece, e deve ser atirado no chefe.

Também diferente do original, Dumb Drum agora só tenta esmagar os kongs uma vez antes de jogar os inimigos, enquanto antes ele tentava 2, 3, 4 e 5 vezes seguidas.
Assim que matar os inimigos pegue o barril TNT que aparecer e atire no latão, pra enfraquecê-lo, mas paradoxalmente, isso faz com que ele materialize inimigos ainda mais fortes e dificeis de derrotar, mas nada que um pouco de estratégia não resolva.


Pra derrotar Dumb Drum, mate 5 duplas de inimigos e exploda 5 barris TNT no chefe. Quando for atingido pela 5ª vez, ele vai explodir e liberar mais uma mega banana roubada.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog