ADKC - Poison Pond


Fase: nº 29;
Tipo: Aquática;
Bonus: nenhum;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Enguarde (dois lugares);
Dificuldade: 7/10.


Esse é um dos tristes efeitos quando muito lixo é jogado em rios, lagos, enfim, áreas que antes eram naturais: a água, que certamente era limpa e transparente agora ficou verde e com uma espécie de neblina. A coisa ficou tão bizarra que apareceram pneus assassinos, grandes e com espinhos em quase toda a fase. Por isso, cuide bem do meio-ambiente, nunca se sabe o que pode acontecer.
Assim como na fase Coral Capers, o peixe espada Enguarde aparece em dois locais: logo no começo da fase, há uma parte da parede da esquerda (←) que é falsa, passe por ela pra pegar o Enguarde; depois do continue, haverá uma bifurcação, onde o caminho certo é pra cima, um tubarão Chomps Jr. impede a passagem pra frente, onde está o 2º Enguarde. Se preferir, passe por baixo, desviando dos pneus assassinos.


--- FOTOS ---
FOTO 1: logo depois do continue, vão ter dois pneus assassinos guardando duas passagens, uma pra baixo e outra pra cima; a câmera fotográfica está na passagem pra cima, logo acima de um cacho de bananas.
-
DICA: quando chegar na 1ª roda de pneus, há uma passagem nas paredes superiores, lá há um totem do Rambi;
-
DICA 2: na 2ª roda de pneus, há um pequeno atalho se você seguir em linha reta, onde há outra parede falsa; por lá, haverá uma seta feita de bananas e um totem do Expresso. A saída fica numa passagem na vertical com dois pneus assassinos.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog