ADKC - Rope Bridge Rumble


Fase: nº 24;
Tipo: Árvores;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Winky;
Dificuldade: 6.5/10.


Na versão original, essa fase parecia perdida num mundo de neve, gelo, enfim, num mundo frio; mas agora, como todas as fases ficaram mais claras, essa fase parece estar muito mais fria, até mesmo com uma sensação de chão escorregadio, apesar desse último não acontecer.
Como o sapo Winky não pula tanto como antes, tome cuidado ao tentar pular alguns kremlings, pois pode acontecer deles pularem mais alto, tirando sua carona.


--- BONUS ---
BONUS 1: bem perto do começo da fase, há uma parte onde tem dois pneus, um mais alto e o outro na parte de baixo; há um vão entre esses dois pneus, pule no centro desse vão e vai entrar no bonus.


Collect the bananas, use os pneus pra ir pulando e pegando as bananas que puder. No final, há uma caixa do Winky.

BONUS 2: vá seguindo a fase normalmente até pegar a letra G; na sequência, há alguns pneus em plataformas flutuantes, pule no 1º e vá seguindo nele até ver um 2º pneu. Logo acima dele, há uma banana indicando o barril de bonus.


Stop the barrel, há 3 barris com os 4 totens circulando por eles. Marque o totem escolhido nos 3 barris pra recebê-lo.


--- FOTOS ---
FOTO 1: logo que sair do bonus 1, volte pela esquerda (←) e pule com tudo na direção do tronco. Há uma câmera fotográfica na parte central mais alta desse tronco.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog