DKC - Ice Age Alley

Fase: nº 22;
Tipo: gelo;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Expresso;
Dificuldade: 5/10.


Essa fase confirma o fato de muitos jogadores odiarem as fases de gelo. Logo no começo da fase, uma nevasca e um mini-necky atirando nos kongs. Ao voltar um pouco, há uma letra K e a caixa do avestruz Expresso, que será de grande ajuda na fase.

Durante essa fase, ao contrário da outra, a nevasca vai parando, e aos poucos, o tempo abre totalmente, dando uma certa facilidade pra completar a fase.


--- BONUS ---

BONUS 1: bonus de fácil acesso; quando chegar em um lugar com dois neckys, voe por cima deles e, se não alcançar o bonus, salte do Expresso.

Bonus simples, barris atiram pra qualquer lado pra outro barril. No centro, um totem do Expresso e, no fim, outra caixa do Expresso.




BONUS 2: é de uso obrigatório chegar com o Expresso pa alcançar o bonus; quando chegar no local da imagem, vá voando pra frente e vai chegar no bonus, junto com uma letra N.
Bonus de prêmio variado, os três tipos de balões de vida circulam nos barris; acerte o balão escolhido nos três barris pra ganhá-lo de recompensa. Caso contrário, nem é preciso falar...
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog