ADKC - Reptile Rumble

Fase: nº 03;
Tipo: Caverna;
Bonus: 03;
Fotos: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 1.5/10.


As fases de caverna, mais específicamente esta, talvez sejam as que se mantiveram mais fiéis às fases originais, tanto no cenário quanto na trilha sonora. O cenário foi melhorado, o plano de fundo ficou mais realista e, pra completar tudo, pequenos morcegos poder ser vistos; a música praticamente não mudou, continua com os sons de pingos de água e o eco das gotas soam pela caverna.
Como a jogabilidade foi alterada, é preciso tomar cuidado com os pneus, pois se apertar pra frente com força, pode não conseguir desviar de algum obstáculo.


--- BONUS ---
BONUS 1: logo que começar a fase, pegue um barril e siga; desvie dos kremlings, pegue a letra K e exploda a parede com o barril. Se preferir, mate os kremlings e então volte pra pegar o barril.


Find the exit, bem simples, basta seguir pela passagem estreita, pegar o balão vermelho, se espremer de novo e sair.

BONUS 2: quando sair do bonus 1, vai sair em alta velocidade; use o pneu pra subir e vai ver uma parte alta com um barril DK; pule no pneu e vá no barril de bonus, que está à esquerda (←).


Collect the bananas, o bonus mais simples de todos, basta pular no barril e esperar chegar ao outro lado.


BONUS 3: depois do continue, pegue a letra N e em seguida, vai ver um barril; pegue-o e atire na direção da parede da direita. Mas não use o barril DK, use o barril normal.


Collect the bananas, use o pneu móvel pra pegar as bananas do alto. Não se preocupe em cair, pois há chão na parte de baixo.



--- FOTOS ---
FOTO 1: siga a fase até achar um grupo de 3 Kritters (kremlings azuis saltitantes) ou mais.
Pra conseguir a câmera, mate 3 Kritters em sequência, ou seja, sem perder nenhum.
Ao matar o 3º Kritter seguido, vai conseguir a foto automaticamente.



FOTO 2: mesma coisa da foto anterior, mas agora são as cobras Slippas; siga a fase até encontrar um grupo de 3 cobras ou mais.
Mate 3 Slippas seguidas sem perder nenhuma pra pegar a câmera.
-
ATALHO: vá até a entrada do bonus 1 e pule por cima da passagem. Pra achar o barril W, pule com velocidade pra esquerda (←).
AVISO: esse atalho é só na versão Advance. Não existe na versão SNES.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog