ADKC3 - Skidda's Row


Fase: nº 04;
Tipo: Neve;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 2/10.


Tal como ocorreu várias vezes no jogo anterior, houve um aumento no brilho dos cenários, e isso fica mais evidente na 1ª fase de neve do jogo, onde o céu visto parece com o amanhecer de um novo dia, tal como as coisas mais próximas da tela, nos primeiros raios de sol do dia.
Durante a fase, que não é muito complicada, o céu fica acinzentado, conforme uma nevasca vai se aproximando, até atingir o plano primário, mas não com a mesma intensidade da versão original, o que até ajudou alguns jogadores em algumas partes.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: um pouco depois da letra K, o barril de bonus vai aparecer bem visível logo à frente de uma ladeira; ao chegar lá, basta pular na direção do barril.


Bash the baddies, um dos mais simples, mas nem sempre o mais fácil, basta matar os quatro kremlings da área. Mas lembre-se de que, como estão na neve, vão estar deslizando e podem fazer com que o jogador erre o alvo.

BONUS 2: depois do continue e da letra N, siga até encontrar uma cabana com dois kremlings deslizando no teto dela. Mate-os e pule no barril de bonus, que está acima da cabana, mas do lado direito (→).


Find the coin, sem muitas complicações, basta desviar ou matar os inimigos da área e siga até encontrar a moeda de bonus.

MOEDA DK: um pouco depois do continue, siga até encontrar o Koin numa vala, junto do barril de ferro. Basta atirar o barril por trás do Koin pra pegar a moeda DK.
-
ATALHO: perto do começo da fase, mate o kremling que está no teto da cabana e, logo depois, pule do ponto mais alto com a Dixie e vá voando pra esquerda (←), indo na direção do barril W.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog