ADKC3 - Belcha's Barn


Fase: nº 06;
Tipo: Chefe / Serraria;
Ataque: atirar barris com besouros Knik-knaks, investidas;
Nº de golpes: varia de 02 a 03, ou até que o chefe despenque no barranco;
Dificuldade: 1.5/10.


Numa serraria "abandonada" aparece o 1º chefe do jogo: ocupando toda a altura do local está um mega barril com olhar de psicopata chamado Belcha. Seu método de ataque e o modo de contra-ataque é um tanto inusitado: o jogador deve usar o que está dentro dos barris que o próprio chefe "arrota" na arena! Sim, como se já não bastasse cuspir os barris, foi colocado um som de arroto, meio que pra deixar a coisa mais realista, mas bastaria apenas o grande arroto quando se contra-ataca.

Diferente de todos os chefes já vistos até agora, Belcha não precisa de um número definido de golpes pra ser derrotado; isso depende da rapidez do jogador em contra-atacar, o que eu vou explicar agora: logo ao começar, Belcha solta um barril e logo depois avança na direção dos kongs. Dentro do barril, há um besouro Knik-knak, que deve ser virado de ponta-cabeça e, em seguida, tem que ser atirado na boca do mega barril. Na sequência, Belcha arrota e a "potência" do arroto é tanta que o chefe é empurrado pra trás. O objetivo é fazer com que Belcha acabe "se atirando" no barranco. Logo ao fazer isso, o jogador recebe a 11ª moeda de bonus, seguido de alguns comentários do vovô Cranky e o acesso ao 2º mundo é liberado.
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