ADKC3 - Mundo 1: Lake Orangatanga


Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Cais;
Chefe: Belcha;
Dificuldade média: 1.5/10.


Como aconteceu no 1º mundo da versão original, houveram grandes mudanças nos cenários externos, ou seja, dos mundos. Com a mudança pro GBA a coisa não foi diferente: os gráficos estão mais animados, e a água até apresenta áreas mais escuras, devido às sombras das formações e construções ao redor. Tudo isso porque os kongs podem nadar, diferente dos outros dois jogos, onde eles "caminhavam pela água" - vide Pânico na TV -.
Curiosamente, a Nintendo tentou consertar a burrada que fez com a trilha sonora e manteve os gráficos dos mundos o mais fiel possível em relação à versão original, com apenas pequenas mudanças pra se adaptar às possíveis necessidades, mas no geral, são a mesma coisa.

Apesar da melhoria nos cenários das fases, o plano primário, isto é, a parte onde ocorrem as ações da fase, parecem que foram recortadas e coladas pelo paint, perdendo aquela sensação realista da versão original. Talvez isso seja pelo fato do GBA ser menor que o SNES e não ter tanta potência pra reproduzir a perfeição da versão original, ou até mesmo foi relaxo da Nintendo, pois isso não era notado tão nitidamente no jogo anterior.
O 1º chefe é um enorme barril com olhar de psicopata chamado Belcha, cujo principal ataque é atirar barris pela boca. O jogador deve contra-atacar usando os pequenos besouros que estão dentro dos barris, atirando-os na boca do chefe e... isso eu falo na hora certa.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog