ADKC2 - Stronghold Showdown


Fase: nº 39;
Tipo: Chefe / Castelo;
Ataque: lança-chamas, atirar bolas de fogo;
Nº de golpes: 05
Fotos: nenhuma;
Dificuldade: 9/10.


Com certeza muitos jogadores do mundo todo chegaram aqui pensando que a coisa seria tão simples e "estranha" como foi na versão original. Eu mesmo era um desses, e tomei um baita susto quando entrei naquela que era considerada a "fase chefe mais bizarra de todos os tempos".
Logo ao entrar, a principal diferença é que o jogador está no topo da grande torre; K. Rool aparece por um instante e ai vem a grande surpresa: um mega kremling gigantesco chamado Kerozene.

Os ataques do novo chefe são feitos em duplas, ou seja, faz o ataque e o repete: primeiro ele usa dois Kleevers contra os kongs, e em seguida, mais duas espadas endemoniadas. ISSO MESMO: o 2º chefe reaparece multiplicado por 4!!! Na sequência, ele dispara labaredas pela boca, numa tentativa de fritar os kongs. Depois, Kerozene repete o último ataque, mas dessa vez ele bate no chão, e suas enormes mãos acabam fazendo uma barreira, e ao mesmo tempo servem como pedras pra um ataque mais alto. O jogador só pode contra-atacar com bolas de canhão, e sempre acertando-as em seu rosto, e só quando conseguir sair vivo de um dos ataques. Depois da batalha, o jogador recebe a 73ª kremkoin e acesso ao 7º mundo, onde fica o esconderijo de K. Rool.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog