ADKC3 - Tidal Trouble


Fase: nº 03;
Tipo: Cais;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Enguarde;
Dificuldade: 1.5/10.


A 3ª fase do jogo, repetindo o tipo cais da 1ª fase, trouxe novamente um cenário mais avermelhado do entardecer, semelhante ao visto na fase Screech's Sprint, do jogo anterior. O cenário de fundo foi levemente alterado, mas mudou o suficiente pra se adequar ao fim de tarde.
A água agora possui correnteza, então não se espante ao mergulhar e não conseguir nadar muito rápido. Ainda falando sobre água, o peixe-espada Enguarde re-estreia no jogo nessa fase, já num barril de transformação, mas numa curta aparição.
Ah sim, aqui pode ser necessário usar o movimento especial do Kiddy, o quicar na água, mas agora está mais fácil de executá-lo.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: logo que avistar a letra O, mergulhe e siga pela esquerda (←), onde está o barril de transformação do Enguarde; após a transformação, use a super velocidade do peixe-espada pra seguir direto na direção do bonus.


Collect 30 stars, nada muito dificil, basta pegar todas as estrelas da área. Cuidado com o ouriço no centro da arena, pois se tocá-lo acidentalmente, terá que voltar, se transformar no Enguarde e ir no bonus outra vez.

BONUS 2: pouco depois do barril de continue, siga até encontrar dois besouros Knik-knaks; use-os como escada pra chegar até a parte mais alta. Após derrotar os inimigos e pegar a letra N, use o movimento especial do Kiddy - role na direção da água e, ao tocá-la, aperte o botão A (ou o que você configurou pra pular) pra quicar na água; quando encostar na água, aperte o A novamente pra alcançar o bonus -, ou simplesmente voe com a Dixie até o bonus.

Bash the baddies, outra vez, nada muito dificil, basta matar todos os besouros da área. A moeda de bonus vai aparecer na água.

MOEDA DK: bem no começo da fase, atire a Dixie por cima da parte coberta, onde está o barril de ferro.
Depois, pegue esse barril e jogue-o por cima do Koin, pra que ele o acerte por trás e libere a moeda DK.
-
ATALHO: logo depois da letra K, siga até uma parte fora da água, onde vai aparecer um Knocka (kremling escondido num barril). Vá na parte mais alta, mude pra Dixie, pegue velocidade e vá planando pra esquerda (←), indo direto pro barril W.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog