ADKC3 - Doorstop Dash


Fase: nº 02;
Tipo: Serraria;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 1.5/10.


Diferente do que foi visto na versão original, onde o cenário de fundo era bem realista, o que pode ser visto agora não passa aquela mesma sensação ao jogador, pois ele não tem o mesmo movimento como era antes, dando a aparência de uma fotografia no fundo.
A fase é bem grande, com destaque pras portas de ferro, que aparecem a toda hora, fazendo com que o jogador tenha que abrí-las e passar rapidamente. Há outro destaque, mas esse é negativo: sucedendo as Zingers, as Buzzes reaparecem aqui com um tipo de serra no lugar do ferrão, e prometem irritar muito o jogador.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: quando passar pela letra O, siga até chegar numa bifurcação; siga em frente e, logo que ver um gancho no teto, atire o Kiddy lá pra que a porta abra, e em seguida, pule e vá planando com a Dixie até passar pela porta.


Collect 60 stars, as estrelas estão divididas em 30 unidades em cada parte. Pegue a primeira parte, abra a porta, termine o serviço e pegue a moeda de bonus.

BONUS 2: um pouco depois do continue, siga até encontrar uma 2ª bifurcação; no lado direito (→), espere que uma Buzz apareça e, quando estiver livre, pule no gancho pra abrir a porta e siga até o bonus.


Find the coin, nada muito dificil, basta ir pulando de gancho em gancho até chegar na moeda de bonus. Cuidado com as Buzzes, que ficam em alguns ganchos.

MOEDA DK: depois da letra G, pule no grande barranco e, rapidamente, fique junto da parede da esquerda (←), caindo numa passagem também à esquerda.
Nessa parte, abra a porta de ferro, seja rápido e atire o barril pela abertura, de modo que ele bata na parede e atinja o Koin por trás, liberando a moeda DK.
-
ATALHO: siga até encontrar a letra O, logo à frente de um pedaço de madeira flutuante. Vá até esse pedaço de madeira e atire a Dixie o mais alto que puder, na direção da parede da direita, pra entrar no barril W.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog