ADKC2 - Chain Link Chamber


Fase: nº 37;
Tipo: Castelo;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8/10.


Assim como ocorreu no mundo anterior, onde as três fases de floresta apareceram de uma vez, a coisa se repetiu por aqui, com direito a três ambientes com o mesmo cenário seguidos.
A 2ª fase de castelo não agradou muito os jogadores, pois apesar dos belos gráficos e um céu azul visto pelas janelas, a fase é dominada por correntes, tal como sugere seu 1º nome - chain, traduzido do inglês, corrente. O que complica é que a fase é muito grande e, em diversas partes, as correntes se enroscam com outras, criando um emaranhado onde diversos inimigos costumam ficar e dificultar a passagem do jogador.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: quando chegar numa corrente vertical, logo depois de ter passado por um emaranhado, haverão 3 Krooks; mate o 2º kremling pra liberar o canhão. Depois derrote o 3º inimigo, livre-se do Klobber, pegue a bola de canhão e volte ao local onde estava o 2º Krook, onde também está o canhão.


Find the kremkoin, basta seguir pelas correntes e desviar das Zingers, que tentam bloquear o caminho. Use os ganchos pra ir subindo aos locais mais altos, onde está a kremkoin.

BONUS 2: depois do continue, passe por um grande emaranhado de correntes, com várias Zingers em várias formações. Passe por elas e suba as correntes; quando chegar no local mostrado na imagem, suba a corrente e siga pela parede com uma tocha, até a entrada do bonus.


Find the kremkoin, pule no barril giratório e vá disparando nos demais até chegar na kremkoin. Se errar o disparo, haverão correntes pra ajudar.

MOEDA DK: depois do grande emaranhado de correntes com várias Zingers, duas outras correntes vão seguir pra cima; seguindo por elas, vá até o local onde haverá uma banana solitária. Chegando nela, pule pra direita (→), onde a parede é falsa.
Siga e encontrará a letra N e, logo em seguida, a moeda DK.



--- EXTRAS ---
FOTO 1: perto do começo da fase, siga até o primeiro grande emaranhado de correntes, onde haverão vários kremlings "pirados" subindo e descendo pelas correntes.
O segundo kremling nesse emaranhado carrega uma câmera fotográfica. No meio da confusão, tente pular e derrotá-lo pra pegar sua foto. Se for ajudar, tente pular com a Dixie e plane até acertar o inimigo.


PENA DOURADA: depois de passar pelo bonus 2, vá até a ponta e espere uma dupla de Zingers passar indo pra baixo. Rapidamente, pule nas correntes e continue indo pra cima até ter que passar pro outro lado. Quando chegar nessa parte, vá até o meio da corrente, espere que a dupla de abelhas passe e desça novamente e pegue a pena dourada, num pequeno espaço no lado direito da corrente.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog