ADKC2 - Animal Antics


Fase: nº 46;
Tipo: Selva / Gelo (água) / Selva / Espinheiro / Selva;
Bonus: 01;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Rambi / Enguarde / Squitter / Squawks / Rattly;
Dificuldade: 10/10.


Como já foi comentado no post da fase Toxic Tower, a última fase do jogo se encarregaria de trazer 5 dos 7 animais ajudantes; a reunião só não está completa porque a foquinha Clapper e o peixe-pescador Glimmer não tiveram espaço pra suas ações. De resto, a bicharada fez a festa, tal como os produtores, que se inspiraram e criaram uma fase "5 em 1", onde todos os animais tem seu espaço próprio: Rambi, Squitter e Rattly ficam nas selvas, enquanto Enguarde e Squawks habitam áreas de gelo e espinheiro, respectivamente, intercaladas entre as áreas verdes. Inúmeros jogadores classificam a fase como uma das mais dificeis da trilogia - isso pode ser visto pela opinião pública nas enquetes -, mas, ironicamente, ela não é uma das mais odiadas. Um paradoxo que, aliado ao belo cenário de início de manhã nas selvas e muito bem detalhado no gelo e espinheiro, acabou tornando-a uma das fases mais divertidas e encerra o segundo jogo da trilogia.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: quando estiver na 2ª parte de selva, sob a forma da aranha Squitter, siga até encontrar um barril-canhão apontado pra cima, logo depois de um enxame de Zingers; nessa parte, monte uma teia-plataforma acima do barril de siga pela passagem com bananas.


Destroy them all, monte teias-plataformas e mate todas as Zingers; logo depois, transforme-se no papagaio Squawks, termine o serviço, tome a forma da aranha e pegue a moeda DK.


--- EXTRAS ---
FOTO 1: siga a fase até a área espinhosa, onde será preciso se transformar no papagaio Squawks.
Siga através das passagens, sempre tomando cuidado com a ventania e, quando precisar subir, vá até o ponto mais alto, onde há uma câmera fotográfica protegida por duas Zingers.
Mate-as rapidamente e pegue a foto, mas fique atento à direita (→), pois várias Flitters podem aparecer.


PENA DOURADA: após a confusão aerea na parte do espinheiro, transforme-se na cobra Rattly e desça novamente pra selva.
Chegando lá, note uma seta "→" de bananas; siga pela esquerda (←), usando as Zingers vermelhas como impulso, e vá até encontrar a pena dourada, abaixo de 3 moedas-banana. Depois, volte até o ponto inicial e termine a fase.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog