ADKC3 - Springin' Spiders


Fase: nº 07;
Tipo: Árvores;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Squawks;
Dificuldade: 3/10.


Como eu comentei no post do 2º mundo, as duas fases nas árvores tiveram seus lugares invertidos, e o que antes era a 4ª fase passou a ser a porta de entrada da 2ª área do jogo.
Na versão original, o cenário tinha um tom rosado, meio escurecido; mas agora, com o já muito citado aumento na iluminação, o tom rosado ficou mais semelhante à cor original da madeira, e o plano de fundo dá a sensação de ser inicio de tarde, com o sol na sua "potência máxima" do dia.
Já a fase em si é um tanto grande e cheia de Buzzes, mas o destaque fica por conta das pequenas, mas muito saltadoras aranhas Nids, que como já falei, são pequenas mas saltam a grandes alturas. Tem dois subtipos: a amarela, que pula o tempo todo, e a roxa, que só pula se alguém pular nela.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: logo depois da letra K, na parte de fora da árvore, note uma passagem pra baixo, onde uma Nid amarela aparece pulando. Desça, transforme-se no papagaio Squawks e voe o máximo que puder, procurando uma abertura no tronco. Siga por essa passagem até encontrar uma Buzz, logo abaixo do barril de bonus.


Collect 15 bananas, suba até a parte mais alta e pegue 15 bananas que podem aparecer em qualquer lugar ao redor de uma Buzz vermelha. A moeda de bonus vai aparecer perto da entrada.

BONUS 2: siga a fase até encontrar um pica-pau nas folhagens, que logo em seguida vai se atirar no tronco, servindo de escada pro local da letra G. Após tudo isso, siga pra dentro da árvore, passe pela Nid e vá direto na passagem pra baixo, onde está o bonus.


Collect 30 stars, use a Nid pra subir até a parte mais alta e, de lá, pule com a Dixie e pegue todas as estrelas que puder. Caso falte alguma, repita os passos anteriores.

MOEDA DK: pouco depois do continue, siga com o Kiddy na frente e, quando subir numa Nid que passar ao lado de uma Buzz vermelha, segure a Dixie e, quando a aranha chegar no ponto mais alto possível, salte dela e atire a Dixie numa pequena plataforma à esquerda. Vai ser dificil, pois os kongs não pulam tão alto quanto antes. Quando conseguir chegar na pequena plataforma, use o barril de ferro pra explodir parte da parede e, em seguida, atire novamente o barril de ferro pela passagem pra que ele acerte o Koin por trás, liberando a moeda DK.
-
ATALHO: perto do começo da fase, vá na Nid que está dentro da árvore e, quando ela pular, pule na parte imediatamente abaixo da grande plataforma, onde está o barril W.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog