DKC3 - Skidda's Row

Fase: nº 04;
Tipo: Neve;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Nenhum;
Atalho: aqui;
Dificuldade: 2/10.


A 1ª fase de neve do jogo mostra um dos gráficos mais realistas do jogo: o poder do processador da RARE mostra um vilarejo como plano de fundo, junto com um céu azul e poucas nuvens e algumas montanhas; no plano primário, há um chão coberto de neve (ah vá...) e uma pequena elevação com um tipo de cerca e um boneco de neve, além de várias árvores. O cenário foi tão bem trabalhado que, em alguns pontos da fase, que não é muito complicada de passar e tem poucos inimigos, o céu fica acinzentado e começa uma tempestade de neve no plano de fundo, que em pouco tempo chega ao plano primário, atrapalhando a visão do jogador, mas nada muito trágico.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: pouco antes da letra O, o barril de bonus está bem visível logo acima de uma pequena descida; ao chegar nela, basta pular na direção do barril.


Bash the baddies, basta matar os quatro kremlings da área. Ah sim, cuidado pra não pular na hora errada, pois eles escorregam por causa da neve, podendo fazer com que o jogador erre o alvo e perca o bonus.

BONUS 2: pouco depois da letra N e de dois kremlings, haverá mais dois em cima de uma casa. Mate-os e pule no bonus, que deve ficar visível ao subir na casa.


Find the coin, apesar de ter vários inimigos, não é necessário matar todos; a moeda de bonus vai aparecer no final da área.



MOEDA DK: logo depois do continue, o Koin está bem visível numa vala; basta pegar o barril e atirar por trás dele e pegar a moeda DK.
-
ATALHO: ao ver a 1ª casa, onde tem um kremling roxo e uma letra K, troque pro Kiddy ficar na frente e vá até a ponta esquerda (←) da casa; pule e atire a Dixie o máximo pra frente, pra entrar no barril W. Confira clicando na página de vídeos.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog