ADKC3 - Mundo 2: Kremwood Forest


Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Floresta;
Chefe: Arich;
Dificuldade média: 3/10.


O 2º mundo do jogo, como o nome pode sugerir, é ambientado numa grande floresta. Essa dita cuja floresta parece ser composta, em sua maioria, pelas sequóias, que são árvores gigantescas, as maiores de todo o planeta, e elas servem de cenário pras novas fases. A área ainda possui uma serraria, um rio que divide o local em duas partes, além de um estádio, onde vive Brash, um urso mal humorado que se gaba por ter cruzado o rio em menos de 1min e 15s. O porque disso eu explico melhor depois.

Tal como vem acontecendo desde o 1º jogo, algumas fases foram trocadas de lugar, o que ocorreu novamente nesse mundo: as duas fases nas árvores foram invertidas, mas nada muito trágico ou de grande importância.
O 2º chefe é uma mega aranha chamada Arich, que se sustenta com uma fina teia presa a um tronco. E é derrotando a aranha que o jogador recebe o 2º de 10 itens necessários pra prosseguir: uma espécie de curativo de seda, resistente o bastante pra remendar um novo barco que está sendo projetado pelo Funky.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog